Servidor Em Licença Médica Recebe Doações Dos Amigos Voluntários

Servidor em licença médica recebe doações dos Amigos Voluntários

Em mais uma ação solidária, a Comissão de Amigos Voluntários do Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) realizou a entrega de mantimentos para o colega, servidor da autarquia, João Carlos Magagnin, de 62 anos. Os alimentos foram arrecadados junto a colaboradores do Semae e entregues na casa de João, nesta terça-feira (1).

João, conhecido como Gringo, é funcionário do Semae há 22 anos e ajudou a fazer inúmeras ligações de rede de água, conhecendo como poucos tais obras. Ele mora com a esposa e a filha no bairro Santos Dumont, e em janeiro de 2015, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que o deixou com dificuldades de fala e locomoção. Sem poder trabalhar, ele e a família sobrevivem da renda de filha e do benefício concedido pelo Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais (IAPS).

Desde o ano passado, os Amigos Voluntários tentam ajudar a família de Gringo com doações de mantimentos.