Pontos Da Cidade Podem Ter Falta De água Neste Fim De Semana

Pontos da cidade podem ter falta de água neste fim de semana

Neste fim de semana, alguns pontos da cidade podem ter desabastecimento por conta de manutenções nas redes de água do Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae).

No sábado (5), os bairros da Zona Sul devem ficar sem água a partir das 10h até o fim da tarde, para o término do conserto de uma tubulação rompida nesta semana, na Estação de Tratamento de Água São José (ETA O1). Nos pontos mais altos, o abastecimento deve voltar ao normal durante a noite do sábado.

Os bairros atingidos são: Vilas Duque, Duque Velha, Batista, Otacília, Tereza, Esperança, Unisinos e parte do Jardim América, do Morro do Espelho, do Cristo Rei, Padre Réus e da Vicentina. Zona Industrial da Avenida São Borja, Loteamento Monte Blanco, Barreira, parte baixa da Vila Nova (Loteamento Solar), Jardim Monte Carlo e Cohab Duque.

Já no domingo (6), os bairros Campestre Orpheu e a parte alta da Vila Nova podem ter falta de água a partir das 7h até o fim da tarde, nos pontos mais altos. O desabastecimento se dará para a realização do conserto de uma boia do extravasor do reservatório da região.

Solicitamos aos usuários compreensão e paciência, pois estamos buscando a melhoria na prestação dos serviços à comunidade.