Semae Intensifica Divulgação Da Semana Da Água

Semae intensifica divulgação da Semana da Água

Nesta sexta-feira, 16, o diretor-geral e o diretor-adjunto do Semae, Marcio Rubert e João de Oliveira, respectivamente, estiveram na sede do Jornal VS para divulgar a Semana da Água 2015. O evento, que acontece de 19 a 23 de outubro, contará com várias atividades para os alunos da rede de ensino de São Leopoldo. “Temos firmado nosso compromisso em incentivar a conscientização da importância que é preservar os recursos naturais, e a Semana da Água que estamos propondo tem esse objetivo”, esclareceu Marcio Rubert.

Caminhada

No dia 19 de outubro, às 14h30, ocorrerá a caminhada de lançamento da Semana da Água. A partida será em frente à Câmara de Vereadores e percorrerá a rua Independência. “Todos estão convidados a participar”, frisou Marcio.