UNIDADE MÓVEL | Cronograma de atendimento
O Semae começou, na última quarta-feira (11), a participar do Fórum Integrado de Serviços, que contemplará a Região Norte II nos meses de agosto e setembro. Com a sua Unidade de Atendimento Móvel, a autarquia prestará os seguintes serviços e consertos na comunidade: vazamento de quadro; vazamento de rede; vazamento de calçada; medida de pressão; vistoria fiscal; vistoria de esgoto; revisão de leitura; expurgo de rede; agendamento de pagamento; emissão de 2ª via; extrato de débito e informações gerais.
Confira abaixo o cronograma de atendimento:
14/8 – Associação de Moradores do Jardim Luciana (Rua Rio Tietê, n° 510)
21/8 – Antonio Leite (ao lado da EMEF Álvaro Nunes)
28/8 – Escola Paulo Couto (Rua Veranópolis, 56 – Parque Mauá)
11/9 – Cooperativa Santa Bárbara (local a definir)
18/9 – Vila Elza / Vila Berguer / Vila Brasília (local a definir)
O horário de atendimento será das 9h às 13h.
[Texto: Amanda Krohn | Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 / Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom/Semae]