skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
FÓRUM DE SERVIÇOS | Saiba Quais Serviços São Disponibilizados Pelo Semae No Fórum De Serviços Na Região Norte II

FÓRUM DE SERVIÇOS | Saiba quais serviços são disponibilizados pelo Semae no Fórum de Serviços na Região Norte II

Começou nessa quarta-feira (11), o Fórum de Serviços Integrados na Região Norte II, no bairro Arroio da Manteiga. O Semae integra o fórum, disponibilizando uma série de serviços no local, como: consertos de rede de água e de esgoto, drenagem urbana, limpeza de bocas de lobo, desassoreamento, manutenção de diques.

Moradores dos bairros Arroio da Manteiga e Campina podem se deslocar até o local e procurar a unidade móvel do Semae para os seguintes atendimentos: vazamento de quadro, vazamento de rede, vazamento de calçada, medida de pressão, vistoria fiscal, vistoria de esgoto, revisão leitura, expurgo de rede, agendamento de pagamento, informações em geral.

O atendimento à Região Norte II será feito durante todo o mês de agosto, em locais e datas previamente divulgados pela autarquia. Hoje, a unidade móvel esteve na Tv. Castor, 63, em frente à Escola Estadual de Ensino Fundamental Guilherme Balduino Baum.

O fórum ainda realiza ações de capina, roçada, pintura de meio-fio, recolhimento de lixo extradomiciliar, iluminação, manejo vegetal, sinalização viária (faixa de segurança, placas de sinalização, centros de pistas e tachões), tapa buracos, e outros serviços gerais de infraestrutura. Também são integrantes as Secretarias de Mobilidade e Serviços Urbanos (Semurb); Obras e Viação (Semov), Orçamento Participativo (Semop); Secretaria-Geral de Governo (SGG); além da Ouvidoria Municipal, Superintendência de Comunicação (Scom) e as subprefeituras das regiões Leste e Norte.

[Texto: Chico Júnior. Mtb 19.102 / Fotos: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom/Semae]
Back To Top

Send this to a friend