skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
RUA DE LAZER | Semae é Parceiro De Evento Que Transforma Espaços Urbanos Em Locais De Entretenimento

RUA DE LAZER | Semae é parceiro de evento que transforma espaços urbanos em locais de entretenimento

O Semae, em parceria com a Associação de Funcionários do Semae (AFS), uniu-se com a Interventura Urbana para a realização da Rua de Lazer. Esta edição do evento acontecerá no sábado, 12 de agosto, das 14h às 20h, no estacionamento da autarquia na Zona Sul, na rua Emílio H. Dexheimer, 404, bairro Jardim América. A ação é gratuita e toda a população pode participar.

Com o intuito de conectar as pessoas à cidade, a Rua de Lazer é uma oportunidade de aproveitar uma experiência urbana única, que transforma uma rua da cidade e neste caso, também um estacionamento, que sempre são utilizados para carros, em um espaço totalmente personalizado e de entretenimento. O Semae, a AFS, assim como a Interventura, tem como objetivo aproximar a comunidade, tanto do bairro, quanto de outros pontos da cidade, e integrar seus colaboradores com experiências diferenciadas.

O evento é pet friendly, terá espaço de lazer e descanso, espaço para as crianças e adultos brincarem, oficina de arteterapia, expositores com vendas de produtos variados como brechós, itens de decoração e bem estar, acessórios, oficina de educação ambiental, música ao vivo e gastronomia variada. A Rua de Lazer também conta com apoio da Sicredi Pioneira e Prefeitura de São Leopoldo.

Foto: Divulgação

Back To Top

Send this to a friend