Prefeito Vanazzi Anuncia Geison Freitas Como Novo Diretor-geral Do Semae

Prefeito Vanazzi anuncia Geison Freitas como novo diretor-geral do Semae

Na primeira reunião do secretariado realizada após a partida do vice-prefeito Ary Moura, na manhã desta terça-feira, 07 de junho, o prefeito Ary Vanazzi rendeu uma extensa homenagem ao legado e todo trabalho desenvolvido pelo seu vice, Ary Moura, após o seu falecimento na madrugada do último domingo (05) e, ao final do encontro, oficializou o advogado Geison Freitas, atual procurador-geral do Serviço Municipal de Água e Esgotos de São Leopoldo (Semae), como novo diretor-geral da autarquia.

“Estamos todos muito tristes pela partida do nosso companheiro Ary Moura, e teremos que trabalhar o dobro para honrar a sua memória e seus sonhos. Tomei uma decisão e estou anunciando aqui a nomeação do Geison como o novo diretor-geral do Semae, por toda a confiança, pela continuidade dos projetos e ações que já estão em andamento, até porque ele já participava ao lado do Ary das nossas tomadas de decisões e tem o compromisso de tocar os nossos projetos estratégicos liderados pelo Semae. Nossa parceria com o PDT precisa ser mantida e reafirmada, pois é um compromisso meu com o Ary de cuidar sempre do povo que mais precisa.”, afirmou Vanazzi.

Geison Dionisio de Freitas, filho de Emilson Flores de Freitas e Susi Beatriz de Freitas, é militante trabalhista há mais de 20 anos, sempre ao lado de Ary Moura, e atualmente ocupa o cargo de vice-presidente do PDT de São Leopoldo. Advogado e pós-graduado em Direito Constitucional, foi assessor jurídico da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, entre 2016 e 2020, e atuou como procurador-geral do Semae, de janeiro de 2021 até a presente data.

“A melhor forma de homenagear e dar seguimento ao legado do Ary Moura é trabalhando muito. O Ary sempre trabalhou muito a vida toda e o meu foco é representar ele com muito trabalho, contribuindo para a continuidade dos projetos estratégicos do Semae e do governo de maneira geral”, destacou o novo diretor.

Texto e Fotos: Valentin Thomaz Mtb 19048.