Comissão Amigos Voluntários Do Semae Faz Arrecadação Na Campanha Do Agasalho 2022

Comissão Amigos Voluntários do Semae faz arrecadação na Campanha do Agasalho 2022

Na tarde de quinta-feira, 09 de junho, o novo diretor-geral da autarquia, Geison Freitas, esteve na Estação de Tratamento de Água São José – ETA 1 para participar da coleta de agasalhos arrecadados pelo grupo de funcionários do Semae que fazem parte da comissão Amigos Voluntários. Na oportunidade, a soma de materiais foi de mais de 600 agasalhos e 500 sapatos arrecadados. Além da ação entre servidores, a autarquia também disponibiliza caixas de coletas nas unidades de atendimento à população em parceria com a Campanha do Agasalho da Prefeitura Municipal de São Leopoldo.

De acordo com o servidor Alvaro Branco Camargo, essa ajuda é uma parceria que o Semae tem com o Banco Municipal do Agasalho (BMA) há muitos anos. “Fazemos a coleta dos agasalhos arrecadados todas as sextas-feiras. Estamos na segunda leva e essa é uma ação dos funcionários que ocorre internamente todos os anos e vai ocorrer até dia 5 de agosto”, explica.

PONTOS DE COLETA DO SEMAE PARA A POPULAÇÃO:
CENTRO: Rua João Neves da Fontoura, 811, Centro
ZONA LESTE: Avenida Feitoria, 5.685, Feitoria