DIA DO SERVIDOR PÚBLICO | Homenagens Encerram As Atividades Da Semana Comemorativa

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO | Homenagens encerram as atividades da semana comemorativa

Após uma semana inteira de atividades como palestras e torneio esportivo de integração, a semana alusiva ao Dia do Servidor Público, iniciada no dia 23, encerrou nesta sexta-feira (27), com cerimônia no Teatro Municipal. Com a presença do diretor-geral do Semae, Geison Freitas, e outros titulares de secretarias municipais e o prefeito Ary Vanazzi, foi realizada a entrega de certificados para homenagear mais de 100 servidores públicos.

Os escolhidos para receberem o reconhecimento vieram a partir de votação dos colegas que atuam no mesmo órgão ou secretaria. O Semae teve cinco homenageados: Maria Regina Brito, Elaine Teresinha Cardoso Santos, Rosângela Maria Gouvea Amaral, Luciano Pires Nunes, Alex Feil Pause e Mauren Martins de Martins Barcellos.

De acordo com o diretor-geral, Geison Freitas, o evento de certificação, teve a dimensão exata do mérito de cada servidor no exercício das suas atribuições e do impacto das atividades na sociedade. “Não é fácil ser servidor público, é um enorme desafio. Eu sou um defensor do serviço público e entendo que ele é feito de pessoas e por pessoas. Quero aproveitar e mandar um abraço a cada servidor de São Leopoldo, especialmente aos funcionários do Semae”, destacou.

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae