O Semae é Muito Mais Do Que Você Vê

O Semae é muito mais do que você vê

O Serviço Municipal de Água e Esgoto de São Leopoldo está lançando neste mês de maio uma nova campanha intitulada “O Semae é muito mais do que você vê”. O objetivo da ação é mostrar aos leopoldenses toda a estrutura e trabalho por trás da água que chega na casa das pessoas e do tratamento de esgoto feito diariamente. A campanha, de cunho informativo, foca nas dimensões e espaços da autarquia, muitos deles desconhecidos por parte dos moradores da cidade.

Para o diretor-geral, Geison Freitas, “o Semae, na nossa percepção, vai muito além dos consertos de redes, que são perceptíveis nas ruas, ou mesmo da água que chega nas torneiras dos leopoldenses. A autarquia possui um funcionamento complexo e que está atrelado a uma grande estrutura, além, é claro, das pessoas que estão por trás de cada processo, de cada manobra. Mostrar aos cidadãos que o Semae é um patrimônio de São Leopoldo, de todos nós, é um desafio enorme da gestão”.

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 Fotos: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae