skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
SEMAE ZONA LESTE | Opção De Atendimento Ao Público Na Feitoria

SEMAE ZONA LESTE | Opção de atendimento ao público na Feitoria

Moradores do bairro Feitoria podem buscar atendimento no posto do Semae na Zona Leste, localizado na Avenida Feitoria, nº 5.685, esquina com Avenida Rodolfo Müler. Uma opção mais próxima para que usuários da região solicitem serviços da autarquia, como pedidos de ligação de água, desobstrução de esgoto, segunda via de fatura, parcelamento de dívida, solicitação de enquadramento na Tarifa Social, entre outros.

O atendimento ao público no local ocorre das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O posto de atendimento é uma alternativa para os moradores da região que não têm a necessidade de se deslocar até o Centro de São Leopoldo, conforme relata o diretor-geral, Geison Freitas. “O atendimento ao público na Feitoria é um facilitador para todos os moradores da região, que não precisam se deslocar de ônibus, aplicativo ou veículo próprio, para solicitar os nossos serviços. Estamos avaliando a ampliação do atendimento presencial descentralizado, ou seja, com mais pontos espalhados por São Leopoldo”, pontua.

Atendimento sem sair de casa

Além disso, é possível resolver pendências sem sair de casa por meio do aplicativo Semae Digital ou pelos “Serviços on-line” disponibilizados no site semae.rs.gov.br.

Para que o app funcione de forma adequada, é necessário que o usuário esteja com o cadastro atualizado. Essa atualização pode ser feita pelo site do Semae, por meio do link http://agenciaweb.semae.rs.gov.br:2020/Home/InfoAlterarDadosCadastrais

Baixe o aplicativo, disponibilizado para os sistemas Android e iOS:
Google Play Store (Android): http://bit.ly/34jYcsC
App Store (iOS): https://apple.co/3032X9A

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae

Back To Top

Send this to a friend