skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae E Moradores Buscam Juntos Melhorias Para A Vila Nova

Semae e moradores buscam juntos melhorias para a Vila Nova

 

Na noite desta quinta-feira (24), representantes do Semae participaram de uma reunião da Associação de Moradores da Vila Nova. A autarquia colhe informações para implementar melhorias no bairro.

Durante o encontro, o diretor de Manutenção Hidráulica e Eletroindustrial, Everson Gardel, informou que uma nova adutora está sendo implantada na região. Segundo ele, a obra garantirá maior vazão e normalidade no abastecimento de água. A diretora de Operações do Semae, Viviane Feijó; o diretor Comercial e de Finanças, Clairton da Fé; o assessor de Gestão Organizacional, Anderson Etter; e o assessor de Relações Institucionais, Rafael Pazinato, também participaram da reunião.

Em sua fala, o diretor-geral da autarquia, Nestor Schwertner, colocou-se à disposição da comunidade e registrou as ações já realizadas na Vila Nova. Moradores e autarquia já preparam encontros e ações conjuntas. E de acordo com Schwertner, é possível traçar um comparativo positivo com relação aos anos anteriores. “Sabemos que ainda temos duas ruas com maior frequência de desabastecimento no bairro. Mas é preciso dizer também que a água falta com menor frequência, em episódios de falta de energia como no temporal do mês de dezembro, por exemplo. E mais: quando falta, a recuperação é muito mais rápida. Estudamos a região e investimos aqui. Vamos continuar investindo para melhorar nosso serviço”, disse.

Back To Top

Send this to a friend