skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Pesquisa Irá Medir Satisfação Dos Funcionários

Pesquisa irá medir satisfação dos funcionários

A partir desta terça-feira, 10, o Departamento de Recursos Humanos do Semae realizará a pesquisa de Clima Organizacional. Principal pilar para detectar o clima interno de uma empresa, a pesquisa irá dimensionar a valorização do trabalho, o ambiente e o comprometimento dos funcionários. “A pesquisa é uma forma de ajudar a autarquia a inovar e investir em nossa força de trabalho”, destaca o diretor Gerson de Borba.

Segundo ele, um bom clima por si só não traz inovação, mas sem um bom clima na empresa, não se faz renovação. Gerson afirma também que a pesquisa faz parte do Planejamento Estratégico que a autarquia desenvolve com metas e ações de curto e longo prazo. Os resultados, conforme explica, permitirão a valorização do potencial humano e reconhecimento das ferramentas para o gerenciamento do trabalho do dia-a-dia.

A pesquisa que é voluntária, individual e sigilosa, será realizada de 10 a 13 de dezembro com a equipe do Recursos Humanos visitando pessoalmente os setores e através de urnas itinerantes.

Back To Top

Send this to a friend