skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Com Exceção Da Campina, Casas De Bombas Já Voltam A Trabalhar Normalmente

Com exceção da Campina, casas de bombas já voltam a trabalhar normalmente

As intensas chuvas da noite de quarta-feira, 14, foram as responsáveis pela falta de energia elétrica que provocou a parada de três casas de bombas que o Semae tem sob sua responsabilidade. Devido a esse fato, a casa de bombas da João Corrêa não sustentou a demanda e o arroio transbordou, causando alagamentos e inundações na região.

Os equipamentos das casas do Ginásio, Campina e Arroio Cerquinha ficaram sem funcionar até o início da manhã dessa quinta-feira, 15. Segundo o diretor do Semae, Márcio Rubert, as equipes do Semae trabalharam toda a noite para evitar maiores transtornos para a população. “Os colaboradores retiraram grande quantidade de lixo que ficou concentrado nas grades evitando obstrução e maiores complicações”, ressaltou Márcio.

Segundo o diretor, somente as bombas da Campina ainda não restauraram o funcionamento porque ainda estão sem energia na região. Mas espera-se para o final da manhã o reestabelecimento do sistema. No total são cinco casas de bombas: João Corrêa, Campina, Rodoviária, Ginásio e Arroio Cerquinha.

 

Back To Top

Send this to a friend