Semana De Atividades Em Prol Do Dia Mundial Da Água

Semana de atividades em prol do Dia Mundial da Água

No sábado o Semae encerrou as atividades relacionadas ao Dia Mundial da Água, realizando uma Visita na ETA II aberta a população e com ação na esquina da Independência com João Corrêa com distribuição de materiais da campanha de uso consciente da água do Semae “NÃO LEMBRE DA ÁGUA SOMENTE QUANDO ESTÁ FALTANDO”, junto de nossos colaboradores da Comunicação e da ETA II, que conversaram com a população.
Nesta semana muitas atividades especiais ocorreram, como na quarta-feira de manhã a I Remada Ambiental em parceria com a Apoena Ambiental, a tarde uma aula ao ar livre com 29 alunos do Franz Weinmann na ETA II e a noite ainda participamos do Sarau no Rio, promovido pela Secretaria de Cultura.

Na sexta-feira, 24, realizamos na Câmara de Vereadores o Debate sobre o Futuro do Sinos, com a presença da vice-prefeita Paulete Souto, do secretário de Educação Oneide Bobsin e do engenheiro (ex Comusa, Damae, etc) Arnaldo Dutra.
A semana da água pode estar acabando, mas nossa preocupação e trabalho continua. Afinal, não podemos lembrar da água somente quando estiver faltando.