EDUCAÇÃO AMBIENTAL | Semae E SMED Realizam Reunião Para Tratar Do Projeto “Minha Cidade, Nossos Caminhos”

EDUCAÇÃO AMBIENTAL | Semae e SMED realizam reunião para tratar do projeto “Minha cidade, nossos caminhos”

Na manhã desta quarta-feira (01), a equipe técnica de Educação Ambiental do Semae reuniu-se com a Secretaria Municipal de Educação (SMED) para a apresentação do projeto “Minha cidade, Nossos caminhos”, desenvolvido pelo Núcleo de Educação para Sustentabilidade na Cidade (NESC).

O projeto apresentado também foi realizado no ano letivo de 2022 e visa levar os alunos da educação infantil e ensino fundamental da rede municipal para diferentes espaços e experiências fora do ambiente escolar, incluindo espaços do Semae como o sistema de captação, estações de tratamentos de esgotos e de água.

Na reunião, também estavam presentes representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM), Horta Mãe da Terra e Parque Natural Municipal Base Ecológica Rio Velho, que participarão do projeto juntamente com outras entidades.

Texto e foto: Giovana Corim (estagiária de Relações Públicas) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102