skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
ATUALIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO | 90% Do Município Está Com água

ATUALIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO | 90% do município está com água

Na manhã desta quinta-feira (19), 90% dos usuários do Semae já estão com água. O retorno iniciou logo após o religamento da energia na Elevatória de Água Bruta (EAB) no final da manhã de quarta-feira (18).

Três bairros seguem, pontualmente, com falta de abastecimento: parte alta do bairro Scharlau, parte da Feitoria, e Arroio da Manteiga na região da Vila Baum. Estes pontos ainda não tiveram normalização, pois se encontram em pontos de final de redes ou localidades altas do município. Regiões mais elevadas da cidade demoram mais para ter normalização no abastecimento em comparação às mais baixas.

A água deve retornar aos três pontos durante o dia, e o serviço totalmente normalizado durante a madrugada de sexta-feira. Outros bairros com falta de abastecimento pontuais, devem entrar em contato com a Ouvidoria do Semae pelo telefone 0800 510 2910 ou mensagem de texto pelo WhatsApp 35796000.

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae

Back To Top

Send this to a friend