skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
TECNOLOGIA | Semae Disponibiliza Totem Para Autoatendimento

TECNOLOGIA | Semae disponibiliza totem para autoatendimento

A partir de hoje (5), o Semae está disponibilizando um totem para autoatendimento da população. Quem vier ao prédio do Centro, poderá realizar por conta própria algumas solicitações de serviço, como: tirar segunda via de conta, histórico de consumo e extrato de débitos. Segundo o diretor Comercial e de Finanças, Maurício Miorim, a ideia é futuramente espalhar o totem por diversos pontos de São Leopoldo, como a Prefeitura e outros postos de atendimento da autarquia. Também, é esperado que outros serviços possam ser solicitados através do aparelho, melhorando assim o fluxo de atendimento no Semae.

Atendimento sem sair de casa
Além disso, é possível resolver pendências sem sair de casa por meio do aplicativo Semae Digital ou pelos “Serviços on-line” disponibilizados no site semae.rs.gov.br.

Para que o app funcione de forma adequada, é necessário que o usuário esteja com o cadastro atualizado. Essa atualização pode ser feita pelo site do Semae, por meio do link http://agenciaweb.semae.rs.gov.br:2020/Home/InfoAlterarDadosCadastrais

Baixe o aplicativo, disponibilizado para os sistemas Android e iOS:
Google Play Store (Android): http://bit.ly/34jYcsC
App Store (iOS): https://apple.co/3032X9A

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae

Back To Top

Send this to a friend