skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
OBRAS | Semae Realiza Obras De Restauração Em Ruas Do Município

OBRAS | Semae realiza obras de restauração em ruas do município

Após a constatação de um vazamento pela equipe de geofonagem da autarquia, o Semae realizou um serviço de conserto de rede em dois trechos da rua Francelino Dias, no bairro Vila Esperança. Após a finalização da substituição dos canos e o aguardo para garantir que não fosse detectado mais nenhum vazamento, na manhã desta sexta-feira, 4 de março, o trabalho foi finalizado com o recapeamento da via com o revestimento asfáltico.

O vice-prefeito e diretor-geral do Semae, Ary Moura, acompanhou de perto o processo de uma das solicitações mais realizadas pelos leopoldenses e lembrou a população que em caso de vazamento ou solicitação pendente, entre em contato com a autarquia através dos seguintes contatos: telefone (0800 510 2910) ou pelo WhatsApp (3579 6000). 

Segundo Ary, “a abertura desses chamados ajuda a mantermos o atendimento à nossa cidade. Para mim, é importante participar destas reparações para entender os impactos e os processos de cada uma das operações. Pois é nosso papel garantir um abastecimento de qualidade, combatendo os vazamentos e devolvendo as ruas de nossa responsabilidade sem transtornos”. O diretor ainda mencionou que durante essa semana, o Semae está fazendo esse serviço em diversos pontos da cidade que estavam aguardando a resolução de seus protocolos de atendimento.

 



[Texto e Foto: Sara Nedel Paz | Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 | Ascom/Semae]

Back To Top

Send this to a friend