skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
SERVIDORES IDENTIFICADOS | Equipe De Fiscalização Do Semae Trabalha Uniformizada

SERVIDORES IDENTIFICADOS | Equipe de fiscalização do Semae trabalha uniformizada

Os funcionários da fiscalização do Semae trabalham uniformizados para atender melhor à população. O objetivo da medida é fornecer mais segurança para os usuários e funcionários da autarquia. A supervisora do Departamento de Fiscalização e Cadastro Imobiliário, Lidiana Lunkes Hoffmann, fala sobre a importância da mudança na relação entre os servidores e os usuários.

“Com os uniformes, o usuário se sente mais à vontade para receber os serviços, porque ganha a certeza de que realmente se trata de um fiscal da autarquia”, explica. Além disso, a supervisora acrescenta que os servidores também são beneficiados. “Ao prestarem atendimento em locais de risco, a identificação traz mais segurança e os protege de possíveis abordagens inadequadas”, afirma.

O departamento é responsável por diversos serviços externos. Entre eles, liberação de corte definitivo e predial, orientações ao usuário quanto à instalação do quadro de água, vistorias para liberação de novas ligações de água, entre outros.

O diretor-geral, Ary Moura, destaca a importância da identificação dos servidores da fiscalização em suas atividades de rotina. “A nossa fiscalização atua em caráter oficial, representando a autarquia na comunidade. Por isso, a identificação do servidor, tanto com o uniforme quanto com o crachá, representa a segurança ao usuário de que realmente trata-se de um representante do Semae”, alerta.

[Texto: Amanda Krohn | Jornalista responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 / Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom/Semae]
Back To Top

Send this to a friend