skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Diretor Do Semae Fala Sobre Obras Na Rádio ABC

Diretor do Semae fala sobre obras na Rádio ABC

O diretor do Semae, Márcio Rubert esteve na manhã dessa quinta-feira, 09, nos estúdios da Rádio ABC 900 AM em Novo Hamburgo. Participando como entrevistado no programa Comunidade em Foco, o diretor falou sobre obras, empreendimentos e novos projetos da autarquia para o próximo ano.

Entrevistado pelos radialistas Zé Renato Oliveira e Vânios Portto, Márcio destacou as obras de ampliação das estações de Água Bruta e do Tratamento de Água, que estão previstas para serem finalizadas até o final desse ano. Também comentou sobre a importância da educação ambiental realizada através do Projeto Capileco.

Importância

Segundo o diretor, a conscientização sobre o meio ambiente e os cuidados com o Rio dos Sinos, manancial que abastece a cidade, é de extrema importância.

Conforme frisou, o esgoto doméstico ainda é um dos maiores poluidores do rio. “O Semae conseguiu recurso federal de R$ 76 milhões que irá ampliar o sistema de esgotamento sanitário que finalizado aumentará para 50% o índice do esgoto tratado em São Leopoldo”.

Back To Top

Send this to a friend