Semae Recebe Visita Do CREA/RS

Semae recebe visita do CREA/RS

Na terça (23), o Serviço Municipal de Água e Esgoto de São Leopoldo (Semae) recebeu a visita de uma comitiva do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul (CREA/RS). O grupo, liderado pelo inspetor-chefe, engenheiro Fábio Chaves, reuniu-se com o diretor-geral, Ary Moura, e o assessor técnico de engenharia, Gardel Melo, para esclarecimentos sobre cargos e funções, autos de infração, fiscalizações e atribuições do conselho.

“A atual direção do CREA/RS veio nos fazer uma visita protocolar, trazendo clareza sobre as diretrizes dessa nova diretoria por meio de uma carta de apresentação da gestão 2021/22 da Inspetoria de São Leopoldo. É muito importante esse alinhamento com os conselhos para contribuir com a fiscalização e garantir o exercício legal das profissões diversas da autarquia”, enfatiza o diretor-geral Ary Moura.