Cinquenta Anos Em Uma Imagem

Cinquenta anos em uma imagem

O Serviço Municipal de Água e Esgoto de São Leopoldo lança o selo comemorativo pelo cinquentenário da autarquia. A imagem celebra os 50 anos do Semae a partir do movimento da gota, fazendo uma alusão ao abastecimento de água tratada de qualidade como patrimônio dos leopoldenses.

Em 30 de dezembro, a autarquia completará cinco décadas da sua inauguração, que aconteceu em 1971, no mandato do então prefeito Olímpio Albrecht. Em seu cinquentenário, o Semae, na atual gestão do prefeito Ary Vanazzi, e sob direção do vice, Ary Moura, caminha para a conclusão de projetos importantes, que visam a sua modernização e maior autonomia hidroenergética.

“O selo é uma maneira de marcar o ciclo que antecede o aniversário de 50 anos da autarquia e que permanecerá durante o ano do cinquentenário. Agora é um momento de resguardo, mas seguiremos com a esperança de que logo ali na frente possamos promover um calendário de ações comemorativas ao Semae, que leva saúde à população de São Leopoldo, desde 1971”, destaca o diretor-geral, Ary Moura.

Clique na animação para conhecer:

#Semae50anos
#orgulhodeserSemae