Diretor-geral Recebe Representante Da UniCesumar

Diretor-geral recebe representante da UniCesumar

Na tarde desta quarta-feira (27), a diretora da UniCesumar – universidade com campi em seis cidades paranaenses e com mais de 70 polos de ensino a distância espalhados pelo Brasil -, Melaine de Paula, realizou uma visita ao diretor-geral e vice-prefeito de São Leopoldo, Daniel Daudt Schaefer, na sede administrativa do Semae, no Centro.

O encontro serviu como forma de apresentação da instituição, que está instalando um polo em São Leopoldo, e de aproximação com o Semae e a Prefeitura, buscando uma parceria futura entre ambos.

Sobre a UniCesumar

Atuando há 25 anos na área da educação, com qualidade de ensino reconhecida nacionalmente, a UniCesumar posiciona-se entre 4% das melhores instituições de ensino superior do país – classificada pelo IGC4, numa escala de 1 a 5, do Ministério da Educação.

A universidade também está relacionada entre os 12 maiores grupos educacionais do Brasil, com mais de 70 mil alunos em vários Estados. São mais de 70 polos de Educação a Distância (EaD) em todo o território nacional, e campis em seis cidades do Paraná: Arapongas, Curitiba, Guarapuava, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

A UniCesumar oferece cerca de 50 cursos de graduação presencial e 37 do tipo EaD. O polo de São Leopoldo já está atendendo os interessados em conhecer os cursos e especializações disponíveis em seu endereço, na avenida João Correa, nº 1350, das 8h às 23h.