Semae Recebe Representantes Do Comitê Municipal De Proteção E Bem-estar Animal

Semae recebe representantes do Comitê Municipal de Proteção e Bem-estar Animal

O diretor-geral do Semae, Maurício Miorim, recebeu nesta quinta-feira (11/04), os representantes do Comitê Municipal de Proteção e Bem-estar Animal (Combem), que o convidaram para participar das atividades alusivas ao “Abril Laranja”, que busca a conscientização contra os maus tratos aos animais. As atividades, que iniciaram no dia 2 de abril, ocorrem ainda nos dias 16 e 23, do respectivo mês, no auditório da Escola de Gestão Pública.

“Recebemos a visita do Combem, na pessoa do presidente, Daniel Ferraz, e agradecemos o convite para participarmos do Abril Laranja. O Semae sempre foi parceiro nessa luta para o bem-estar animal, inclusive, mantendo o Espaço Pet na Praça 20 de setembro. Estaremos sempre disponíveis para colaborar com essa causa tão importante para a nossa cidade”, afirmou Miorim.

Texto e foto: Miguel Thurler – Estagiário de Jornalismo | Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102