Semae Recebe O Convite Do Sesc São Leopoldo Para Participar Do Dia Do Desafio 2021

Semae recebe o convite do Sesc São Leopoldo para participar do Dia do Desafio 2021

Foto: Digue Cardoso

Na próxima quarta-feira (26), acontece mais uma edição do Dia do Desafio e o Semae recebeu um convite do Sesc São Leopoldo para sair da rotina e lembrar a importância da atividade física. O vice-prefeito e diretor-geral, Ary Moura, o diretor adjunto, José Nunes, além de Douglas Dalua, do Centro de Eventos, receberam a visita da gerente do Sesc São Leopoldo, Andrea Guedes, e do técnico em Esporte e Lazer, André Kirch. para oficialização da participação da autarquia no Dia do Desafio e para uma conversa sobre ações de cultura e esporte no município.

Na oportunidade, o Semae irá distribuir aos seus servidores vídeos produzidos pelo Sesc São Leopoldo com sugestões de exercícios orientados por um educador físico. A iniciativa conta com apoio da direção para que todos na autarquia sintam-se estimulados e dediquem alguns minutos do seu dia para a prática de alguma atividade física.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente. É uma campanha de incentivo à prática regular em benefício da saúde. No Rio Grande do Sul, o evento ocorre pelo Sesc/RS em parceria com as prefeituras municipais. Diante da pandemia, as ações serão disponibilizadas de forma virtual na página do Sesc São Leopoldo no Facebook e no perfil da instituição no Instagram.