Diretor-geral Recebe Secretário De Obras

Diretor-geral recebe secretário de Obras

Foto: Chico Júnior

O vice-prefeito e diretor-geral do Semae, Ary Moura, recebeu o secretário de Obras, Geraldo Passos, nesta quinta-feira (20), para tratar de diversos assuntos que envolvem a atuação conjunta da autarquia com a Semov. Na pauta, os gestores conversaram sobre as obras de macrodrenagem.

De acordo com Ary Moura, a busca por uma atuação conjunta no plano de macrodrenagem de São Leopoldo permite que o processo de desassoreamento e limpeza dos diques, canais e arroios do município, aconteça de forma mais rápida, antes das cheias do inverno. “Estamos reunindo forças para agilizar todo o processo, especialmente no canal João Corrêa e Arroio Gauchinho que possuem um grande acúmulo de areia e necessitamos desassorear”, comenta Ary Moura.