Semae Realiza Obra De Extensão De Rede No Bairro Vila Nova

Semae realiza obra de extensão de rede no bairro Vila Nova

Na manhã desta quarta-feira (15), as equipes do Semae estiveram nas ruas Arthur Ebling e Porto Belo, no bairro Vila Nova, para realizar extensão da rede de água do local em aproximadamente 400m. O foco das obras é extinguir problemas de desabastecimento no bairro.

O diretor-geral do Semae, Geison Freitas, aponta que essa manobra vem para resolver uma questão já antiga na localidade. “Essa é uma das regiões mais altas da cidade, com isso, é onde mais demora o reabastecimento de água. É uma obra muito requerida pela comunidade e essa semana ela já terá conclusão. Esperamos que não haja mais desabastecimento nessas ruas”, coloca.

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae