skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Apoia A Campanha “Me Poupe” Do Grupo Sinos

Semae apoia a campanha “Me Poupe” do Grupo Sinos

O consumo consciente da água é a base para um futuro sustentável. Evitar desperdícios, reduzir o consumo sempre que possível e utilizar métodos para reutilização da água e captação da água da chuva são ações importantes para a preservação deste recurso finito da natureza.

Com a chegada do verão e os períodos de estiagem, é importante refletir sobre o consumo consciente. Entendendo o papel de cada um nesse processo, o Grupo Sinos lançou, nesta sexta (29), a campanha “Me Poupe”, que tem como principal objetivo a conscientização da comunidade sobre a importância e a necessidade da economia da água.

O Semae entra na campanha como um dos apresentadores do projeto. A autarquia entende como fundamental a participação em campanhas como essa, para conscientização da comunidade. Nos próximos três meses, a campanha “Me poupe” estará presente nas plataformas de comunicação do Grupo Sinos, com ações no impresso, digital, audiovisual e rádio.

O diretor-geral, Ary Moura, salienta que o Semae estará presente em ações pontuais e que tenham uma contribuição social, para a saúde da população e de preservação do meio ambiente. “A nossa água será de qualidade e abundante desde que tenhamos responsabilidade na utilização deste recurso. Se pensarmos nas gerações futuras, o uso consciente representa uma mudança de mentalidade no sentido de valorizarmos os nossos recursos naturais”, afirma.

Back To Top

Send this to a friend