ATUALIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO | Abertura Gradativa Do Registro No Início Desta Noite

ATUALIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO | Abertura gradativa do registro no início desta noite

Após a conclusão do conserto adutora na Av. Impreatriz Leopoldina, o registro começou a ser liberado aos poucos no início da noite desta quarta-feira (10). A abertura gradativa ocorre para que não haja um novo rompimento na adutora e nas redes menores.

Após o início da abertura do registro e realização dos expurgos necessários, a rede estará em abastecimento pleno, ou seja, com água em todas as regiões afetadas, no prazo de 48 horas.

As localidades afetadas com o desabastecimento são as seguintes: Centro, São José, São Miguel, Vicentina, Batista, Otacília, Fião, Cristo Rei, Padre Réus, Duque de Caxias, Cohab Duque, Monte Carlo, Santa Tereza, Morro do Espelho, Jardim América, Vila Esperança, Fazenda São Borja, Rio Branco, Pinheiros e parte da Vila Nova.

Foto: Digue Cardoso