SEM DESPERDÍCIO | Falta De Chuva Afeta O Nível Do Rio Dos Sinos

SEM DESPERDÍCIO | Falta de chuva afeta o nível do Rio dos Sinos

O verão sempre foi uma época de preocupação e intensificação do trabalho de ações de prevenção ao consumo excessivo de água. Quando chegamos em um período de seca e também de alto consumo, é importante preservar e ter um cuidado redobrado para evitar o desperdício.
Pensando numa estratégia para proteger o nosso rio e manter o abastecimento normalizado, o vice-prefeito e diretor-geral do Semae, Ary Moura, se reuniu na última sexta-feira com o prefeito de São Leopoldo Ary Vanazzi para discutir medidas caso a chuva que está prevista não suba o nível do rio para uma margem segura.
Hoje o nível de captação do Rio dos Sinos está com 1 metro, bem abaixo do nível normal. Precisamos nos conscientizar e economizar!

Nossa água, nosso bem. Patrimônio da cidade e seu também!
[Texto: Sara Nedel Paz | Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 / Fotos: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom/Semae]