Manhã De Eventos Em Prol Da Consciência Ambiental

Manhã de eventos em prol da consciência ambiental

O Projeto de Educação Ambiental Capileco, realizado pelo Semae, vai ser pauta de três encontros nas escolas na manhã de sábado, 17. “O trabalho de conscientização dos alunos sobre a preservação do meio ambiente já traz resultados positivos” explica o diretor do Serviço Municipal de Água e Esgoto, Marcio Hubert, em relação à adesão das mais de dez escolas do projeto na rede de ensino municipal e estadual da cidade.

As atividades serão realizados nas Escolas Municipais Paul Harris, Castro Alves e na Escola Estadual Amadeo Rossi. Serão distribuídos materiais educativos sobre o uso consciente de água e também no decorrer da manhã o setor de educação ambiental realizará palestras e uma peça teatral sobre “Água e Esgoto”. Todas essas atividades ocorrerão para alunos e toda a comunidade interessada que estará celebrando “O Dia da Família na Escola”.