skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Feita A Assinatura Para Melhoria Da Drenagem No Santos Dumont

Feita a assinatura para melhoria da drenagem no Santos Dumont

Foi realizado no fim da tarde dessa segunda-feira (26) o ato de assinatura da ordem de início para a abertura do canal de drenagem da região nordeste. A obra contará com a construção de uma galeria com extensão de 28 metros, na travessia da Avenida Perimetral Leste do Dique, no Bairro Santos Dumont. A execução beneficiará diretamente as famílias que moram próximas ao Rio dos Sinos e, de modo geral, toda a cidade.
Segundo o prefeito Ary Vanazzi, o investimento será de quase R$ 157 mil. “Essa é uma obra muito importante, que vai fazer avançar nosso trabalho nas questões de drenagem de São Leopoldo”. Já para o diretor-geral do Semae, Nestor Schwertner, a construção representa melhoria nas condições de vida da população. “Mesmo sem dinheiro, com a parceria e o apoio da comunidade, vamos tornar essa galeria possível”, declarou.
Em dezembro, o Semae anunciou que um de seus quatro projetos pré-aprovados no Programa Avançar Cidades, do Ministério das Cidades, também vai favorecer a região. Trata-se da construção do SES Bacia Santos Dumont, obra com investimento de mais de R$ 40 milhões.

Back To Top

Send this to a friend