skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Mais Agilidade No Atendimento Ao Usuário Do Semae

Mais agilidade no atendimento ao usuário do Semae

“Além de melhorar o sistema de atendimento do 0800, o Semae está modernizando os seus equipamentos para oferecer um serviço de qualidade aos nossos usuários”. A declaração do diretor-geral do Semae, Gerson de Borba, foi durante a entrega dos novos computadores para o setor da autarquia. Desde o dia 28 de novembro, os atendentes estão trabalhando com equipamentos de última geração, proporcionando maior agilidade nas demandas.

Conforme o gerente de TI da autarquia, Eder Rolim Santos, vários projetos de grande porte foram executados durante o ano, fazendo parte da Modernização do Parque de Tecnologia do Setor do 0800. As ações fazem parte do planejamento 2013/2014 com emprego de novas tecnologias e equipamentos que garantem alta capacidade de processamento e acesso ao servidor. “Buscamos oferecer condições aos nossos atendentes de responder aos usuários com mais agilidade e segurança”, destaca Eder.

Infraestrutura

Segundo o diretor Gerson, o investimento na melhoria dos serviços de atendimento da autarquia está estimado em mais de R$ 1 milhão de reais. Além da modernização e infraestrutura, também será ampliada a capacidade nos postos de atendimento. “Para o próximo ano, os investimentos previstos giram em torno de R$ 5 milhões de reais, tendo sempre como principal objetivo oferecer ferramentas para que os colaboradores possam atender com eficiência e eficácia ao principal foco dos serviços prestados pelo Semae: os nossos usuários”, ressalta Gerson.

Back To Top

Send this to a friend