Semae Alerta Para Possível Falta De água Neste Domingo

Semae alerta para possível falta de água neste domingo

O Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) informa que PODE haver falta de água em São Leopoldo, neste domingo, devido a serviços de manutenção onde será necessário o desligamento da energia elétrica na área de captação de água da autarquia. A ação ocorrerá das 8h às 12h.

A chance de desabastecimento é pequena, mas pode ocorrer, caso os reservatórios não consigam se recuperar a tempo ou haja imprevistos por conta da falta de energia. Os principais pontos que podem apresentar falta de água são os bairros Independência, Pinheiros, Madezatti e Imigrante.

No bairro Scharlau também deve haver desabastecimento durante a troca de um registro, programada para o mesmo horário.

Em caso de chuva, os serviços de manutenção previstos serão adiados.

Solicitamos aos usuários compreensão e paciência, pois estamos buscando a melhoria na prestação dos serviços à comunidade.