Diretor Do Semae Participa De Evento Com Governador Do Estado

Diretor do Semae participa de evento com governador do estado

O diretor do Semae Márcio Rubert esteve presente no almoço de confraternização que a Associação dos Gaúchos Acampados no Parque (Agap) ofereceu ao governador do estado José Ivo Sartori, no Parque do Trabalhador. O evento foi realizado no piquete Tapera Velha, ao meio dia dessa quinta-feira, 12, e contou com a presença do prefeito municipal Aníbal Moacir e várias autoridades.

Em seu discurso o governador salientou a importância da municipalização do parque e do trabalho que será despendido para a revitalização do local. Para o diretor do Semae, o município ter tomado para si a responsabilidade de manutenção da área trás grandes desafios. “Precisamos dar apoio para que o Parque do Trabalhador seja novamente um local de destaque e lazer com segurança na cidade”.