skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
PREVENÇÃO E SAÚDE | Servidores Recebem Vacina Contra A Gripe E Covid-19

PREVENÇÃO E SAÚDE | Servidores recebem vacina contra a gripe e Covid-19

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) do Semae organizou um dia de vacinação na autarquia. Durante esta terça-feira (30), servidores puderam ir até a Estação de Tratamento de Água Imperatriz Leopoldina (ETA-2) receber as vacinas contra a gripe e a vacina bivalente contra a Covid-19, disponibilizadas e aplicadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsad).

A presidente da CIPA do Semae, Bárbara Strada, ressaltou a relevância de ações como esta. “As vacinas desempenham um papel crucial no local de trabalho em termos de saúde, segurança e produtividade. Por este motivo, a CIPA trouxe o dia de vacinação para nossa autarquia, com o objetivo de minimizar a propagação de doenças no ambiente de trabalho, promovendo a saúde e o bem-estar dos servidores, que por sua vez, podem dar continuidade às suas atividades de forma mais saudável”, coloca.

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae

Back To Top

Send this to a friend