Semana Da Água Começa Com Caminhada

Semana da Água começa com caminhada

A Independência, principal rua de São Leopoldo, foi palco da caminhada de lançamento da Semana da Água 2015. O ato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 19, e contou com a presença de alunos de várias escolas do município, além da ONG Força Rosa e da Samu que abraçaram e apoiaram a causa. “Estamos passando o nosso recado para as atuais e futuras gerações quanto à importância de se cuidar desse bem tão precioso que é a água”, salientou Marcio Rubert, diretor-geral do Semae.

Evento

A Semana da Água acontecerá até sexta-feira, 23, e é uma promoção do Semae em parceria com a prefeitura de São Leopoldo, Secretarias Municipais de Educação e Meio Ambiente, além do apoio da equipe Tigres do Caribe. As atividades irão se concentrar no Centro de Eventos onde as crianças terão diversas tarefas com o tema água, além de gincana e ecobol. Amanhã é dia de rodízio de atividades.