skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Vai Realizar A Semana Da Água Na Segunda Quinzena De Outubro

Semae vai realizar a Semana da Água na segunda quinzena de outubro

Antecipada para ocorrer de 26 de setembro a 3 de outubro a Semana da Água promovida pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção Rio Grande do Sul, Abes-RS em parceria com órgãos estaduais, municipais, não governamentais e entidades privadas, foi lançada no dia 23, em Porto Alegre.

Segundo o diretor-geral Márcio Rubert, o Semae realizará a Semana na segunda quinzena de outubro. Conforme explica, em função de vários eventos que envolvem as escolas, a autarquia optou por adiar a atividade para que todos possam participar. “Achamos melhor realizar entre 19 a 23 de outubro possibilitando a participação da comunidade escolar“, explica Márcio.

Semana

A Semana da Água no Rio Grande do Sul é uma das maiores ações de mobilização da sociedade em defesa da água no Brasil e tem reconhecimento internacional. É promovida todos os anos desde 1993 pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental /RS, Abes-RS. Este ano, o evento, que engloba a XXII Semana Interamericana da Água e a XV Semana Estadual da Água, tem como tema “Água é tudo. Proteja e valorize”.

Back To Top

Send this to a friend