Prefeito E Diretor Do Semae Vistoriam Obras

Prefeito e diretor do Semae vistoriam obras

Na tarde dessa terça-feira, 09, o diretor do Semae, Gerson Borba foi o anfitrião do prefeito Aníbal Moacir. Os administradores estiveram visitando as obras de ampliação da Estação de Tratamento de Água Imperatriz Leopoldina (ETA 2) e da Estação de Água Bruta (EAB), que finalizadas duplicarão a captação e tratamento do produto, contribuindo para melhorar o abastecimento na cidade.

Conforme o diretor do Semae as obras, que fazem parte do PAC 2, terão um investimento de mais de R$ 24 milhões de reais e estão previstas para serem concluídas no primeiro semestre de 2015. “As duas obras são as das maiores que o Semae está realizando nessa administração”, enfatiza Gerson. Para o prefeito Aníbal Moacir, a obra trará benefícios para a cidade e é um grande trabalho do Semae.