Novo Diretor Assume Semae

Novo diretor assume Semae

“Estar à frente do Semae nesses 15 meses foi uma das experiências mais importantes da minha vida e agradeço ao prefeito Aníbal Moacir por ter confiado em meu trabalho e principalmente a todos os colaboradores da autarquia pelo apoio e comprometimento durante esse período”. A declaração do ex-diretor do Semae foi dada na tarde da quinta-feira, 3, no gabinete do prefeito quando passou o cargo a Marcio Rupert.

Em seu discurso, Márcio ressaltou a continuidade do trabalho realizado por Borba, como as obras de ampliação da EAB, ETA Imperatriz e ETE Vicentina. Conforme destacou, o trabalho a ser realizado  é de grande importância para a comunidade e é necessário cumprir as metas elencadas para 2014. “É um desafio e uma oportunidade de continuar realizando os serviços com eficiência e espero o apoio e trabalho de todos os colaboradores nessa nova caminhada”, disse Márcio.