Prefeito Assina Termo De Uso De Terra Ao Semae

Prefeito assina termo de uso de terra ao Semae

“O objetivo é dar maior operacionalidade ao Semae quando for necessário dar manutenção ao equipamento”. A declaração do diretor da autarquia Márcio Rubert foi feita durante a assinatura do termo de cedência de uso da área institucional número 2 do Distrito Industrial Arroio da Manteiga. O documento foi assinado pelo prefeito Aníbal Moacir na presença de secretários municipais e diretores da autarquia, no gabinete da Prefeitura Municipal na tarde de quarta-feira, 2.

O termo prevê a responsabilidade do Semae na conservação do terreno em que está localizada a Estação de Tratamento de Esgoto e rede coletora do Distrito Industrial. O tempo de cedência é de 20 anos, possível de ser prorrogado. “É uma parceria administrativa e ao mesmo tempo dá condições do Semae  manter, com acesso irrestrito, os seus equipamentos”, destacou o prefeito Aníbal Moacir.