Semae E Prefeitura Assinam Ordem De Início De Obra Da ETE Do Distrito Industrial

Semae e prefeitura assinam ordem de início de obra da ETE do Distrito Industrial

“O Semae está assinando hoje a ordem de início da primeira obra do governo do nosso prefeito Aníbal Moacir”. Com essa declaração, o diretor do Semae Gerson Luis de Borba lançou a cerimônia de assinatura para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE do Distrito Industrial Arroio da Manteiga. O evento foi realizado na avenida Henrique Bier em frente ao loteamento, na tarde da quinta-feira, 5. O ato contou com a presença de secretários e autoridades.

A obra está programada para iniciar já na sexta-feira, dia 6. Dividida em três etapas, civil, equipamentos e instalação elétrica, a obra implantará, num primeiro momento, as redes de coleta de esgoto para esgotamento sanitário tipo separador absoluto e construções correlatas, no loteamento. Uma parte do emissário será de tubo em ferro fundido de 100mm e a rede coletora de tubo PVC, de 150mm de diâmetro.

Para o prefeito Aníbal Moacir, o início da obra é mais uma das boas notícias que teve durante o dia. Segundo ele, várias obras estão em andamento em todos os cantos da cidade. “É ótimo saber que são obras novas geradas em nosso governo e é com satisfação ver que a cidade começa a ter a cara do novo governo, colocando sempre as pessoas em primeiro lugar”, salientou o prefeito.