skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Fonte Interativa Como Alternativa De Lazer Na Praça Da Biblioteca

Fonte Interativa como alternativa de lazer na Praça da Biblioteca

Nos primeiros dias de 2024, a fonte interativa, localizada na Praça XX de Setembro, conhecida como Praça da Biblioteca, tem feito a alegria e diversão do público em geral, especialmente das crianças. Aproveitando o calor do início do Verão, moradores do entorno e até de regiões mais distantes da cidade, aproveitam o espaço ao ar livre como alternativa de lazer. Leonardo Cezar e Meri Lucas, moradores da região central, levaram os seus três netos, na última quinta-feira (04/01), Nicole (10), Gustavo (7) e Eloise (5), para brincar na praça, que tem sua manutenção feita pelo Semae.

Meri Lucas contou que em todos os finais de semana, traz seus netos para aproveitarem a praça. “Eles gostam de brincar aqui (fonte) e nos brinquedos, sobem nas árvores e a gente se diverte também. Com a fonte ligada, a criançada vem e já chama as outras também”, afirmou Meri.

Fonte Interativa
A Fonte interativa foi construída pela autarquia com recursos próprios e foi inaugurada no fim de 2021, visando permitir uma maior participação do público com a água, possibilitando outra opção de lazer para a população leopoldense durante o verão.

Texto e Foto: Miguel Thurler (estagiário de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102

Back To Top

Send this to a friend