MELHORIAS NA REDE | Obra De Melhoria Vai Gerar Desabastecimento No Centro Nesta Terça-feira

MELHORIAS NA REDE | Obra de melhoria vai gerar desabastecimento no Centro nesta terça-feira

Na manhã desta terça-feira (14), o Semae vai realizar uma obra de colocação de duas válvulas nas ruas Saturnino de Brito e Lindolfo Collor, para dar continuidade no processo de corte definitivo na antiga rede de água do Centro. Com isso, entre 8h e 12h, haverá a interrupção no abastecimento de cerca de 40% da localidade. Haverá bloqueio parcial e poderá haver interrupção total no trânsito das duas vias ao longo da manhã.
Os vazamentos de rede no que ocorrem no Centro são ocasionados pela rede antiga. a partir da melhoria, a rede será desativada, como resultado do Programa de Substituição de Redes do Semae, que colocou uma rede nova de água no Centro de São Leopoldo, com recursos próprios da autarquia.
Texto: Chico Júnior Mtb 19102 Foto: Divulgação | Ascom Semae