Diretor-geral Recebe A Visita Do Secretário Do Meio Ambiente

Diretor-geral recebe a visita do secretário do Meio Ambiente

Foto: Chico Júnior

O diretor-geral do Semae, Ary Moura, recebeu a visita do secretário municipal do Meio Ambiente, Anderson Etter, para uma conversa na manhã desta quinta-feira (13). No encontro, questões relacionadas ao saneamento básico, meio ambiente, projetos futuros e parceria entre o Semae e a Semmam foram debatidos.

Para o diretor-geral, é importante agregar as experiências distintas, pensando sempre nas melhores condições de desenvolvimento sustentável para São Leopoldo. “O nosso gabinete está aberto à construção coletiva em prol do governo municipal e em busca de novas soluções para São Leopoldo. Neste caso, especialmente, com o secretário do Meio Ambiente, falamos sobre as questões do Rio dos Sinos, sobre o saneamento básico de São Leopoldo e sobre projetos futuros entre o Semae e a Semmam”, comenta Ary Moura.