skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Diretor Apresenta Campanha De Negociação De Débitos Do Semae Em Visita Ao VS

Diretor apresenta campanha de negociação de débitos do Semae em visita ao VS

O diretor-geral e vice-prefeito de São Leopoldo, Daniel Daudt Schaefer, apresentou, na tarde desta quinta-feira (25), a Campanha de Negociação de Débitos do Semae, que anistia até 100% de multa e juros para aqueles que tenham dívidas relativas às contas de água, durante visita ao Jornal VS. Na oportunidade, o diretor também aproveitou para conhecer a nova sede do diário, na avenida João Corrêa.

O objetivo principal da Campanha é buscar o equilíbrio financeiro para a autarquia e tentar diminuir a inadimplência entre os usuários. “Nossa intenção é de que pelo menos 10% dos inadimplentes nos procurem para quitar seus débitos”, estima o diretor.

Para tanto, além da divulgação pela Campanha, foi estruturado um Departamento de Cobrança no Semae, onde as atendentes entram em contato por telefone com os consumidores para alertá-los da dívida. Isso além dos avisos colocados na própria fatura enviada às economias.

A Campanha de Negociação de Débitos se estende até 30 de junho.

Veja mais informações sobre a Campanha e todas as formas de pagamento: https://www.semae.rs.gov.br/novo/noticias_detalhes_semae.php?idnoticia=343

Back To Top

Send this to a friend