skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Realiza Obra Para Melhorar Abastecimento Na Vila Labirinto

Semae realiza obra para melhorar abastecimento na Vila Labirinto

As equipes da Diretoria de Manutenção Hidráulica e Eletroindustrial (DMHE) do Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) iniciaram, na manhã desta terça-feira (01/03), uma obra de extensão de rede a fim de melhorar o abastecimento de água para os moradores da parte alta da Vila Labirinto, bairro Duque de Caxias. A intervenção é demanda antiga daquela comunidade que não contava com fornecimento de água adequado.

A rede de reforço – com tubo de PVC de 85 milímetros – começou a ser feita na rua João Pedro Correa e seguirá na avenida Unisinos por aproximadamente 40 metros, até ser intercalada com outra já existente. No total, a obra deve ter cerca de 140 metros de extensão de rede toda nova. O investimento é de aproximadamente R$ 20 mil – utilizando mão de obra própria –, sem contar as reposições de asfalto, calçada e calçamento que deverão ser feitas após o término da extensão.

A obra deve durar até 7 dias, dependendo das condições climáticas, e não vai afetar o abastecimento de água na região. Por causa da melhoria, o trânsito pode sofrer alterações a partir desta quarta-feira (2/3).

Back To Top

Send this to a friend