MISSÃO MUNICIPALISTA | Semae Presente Em Agenda Da FAMURS Em São Leopoldo

MISSÃO MUNICIPALISTA | Semae presente em agenda da FAMURS em São Leopoldo

O diretor-geral do Semae, Geison Freitas, participou, na manhã desta sexta-feira (21), da Missão Municipalista, evento promovido pela FAMURS, que ocorreu no Teatro Municipal de São Leopoldo. O encontro, que tem como objetivo fortalecer o interior do Rio Grande do Sul e atender as demandas das prefeituras, reuniu representantes de 39 municípios das regiões do Vale do Paranhana, do Litoral Norte e do Vale Germânico.

“Sempre é uma oportunidade de trocar experiências e entender as necessidades que os municípios têm em comum. Os desafios do saneamento, por exemplo, são semelhantes entre os municípios, não só do Rio Grande do Sul, mas também de todo o Brasil. A possibilidadede atuarmos em bloco, sem dúvida, é um facilitador na busca por resultados”, destacou o diretor-geral, Geison Freitas.

Texto: Chico Júnior. Mtb 19.102