skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Participa Do 32º Congresso Nacional De Saneamento E Meio-Ambiente

Semae participa do 32º Congresso Nacional de Saneamento e Meio-Ambiente

O Semae participa essa semana (de 14 a 16/09) do Encontro Técnico da Aesabesp no 32º Congresso Nacional de Saneamento e Meio-Ambiente. Na ocasião, servidoras da autarquia, auxiliadas pela professora de engenharia civil da Unisinos, Luciana P. Gomes, apresentarão um estudo preliminar para cotratamento de lixiviado de aterro sanitário na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Feitoria e uma avaliação da qualidade do Arroio João Corrêa considerando o impacto causado pela ETE Vicentina no corpo hídrico. A autoria dos trabalhos é da gerente de Sistemas de Esgotamento Sanitário, Aline Barreto, a bióloga Laís F. Moraes, da operadora de tratamento Mylena D. Scherer, e da técnica química Caroline T. Carabajal. A apresentação tem o objetivo de disseminar as práticas realizadas no SEMAE e a troca de experiências entre várias companhias de saneamento participantes do evento.

Para ter acesso aos trabalhos técnicos completos, o usuário pode entrar em contato através dos e-mails mylena.scherer@semae.rs.gov.br, aline.barreto@semae.rs.gov.br, caroline.carabajal@semae.rs.gov.br e lais.moraes@semae.rs.gov.br.

[Texto: Amanda Krohn | Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 / Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom/Semae]
Back To Top

Send this to a friend